SOBRE MIM

// // Comentários

Olá me chamo Mariana tenho 22 anos,sou do signo de leão (03/08), tenho muita facilidade de fazer as pessoas sorrirem,dizem que sou muito bem humorada.

Sou técnica em contabilidade e estou cursando bacharelado em Ciências Contábeis.

Gosto muito de artes em geral,que envolva principalmente customização,amo criar,e obter novas peças,fico um pouco inquieta quando não consigo material para fazer o que tenho em mente,adoro organizar festas principalmente de crianças,pois tem mais detalhes a fazer,sou perfeccionista,os mínimos detalhes para mim devem estar perfeitos.

Atualmente trabalho como auxiliar contábil em uma empresa privada.Ou seja estou executando umas das coisas que mais gosto "a contabilidade',amo números,resolver contas,isso simplesmente me atraiu desde pequenina (como seu eu fosse grande rsrsrs),sempre gostei de matemática,mesmo que não conseguisse resolver os seus problemas rsrsrs,paixão maluca.

Essa são algumas características da Mariana Sousa, a baixinha bem humorada.

0 comentários:

Postar um comentário